26 de jul. de 2009

Trem Bala e Palhaço catavento e Yan

Chamei esse Trenzinho de trem bala porque
será enfeite de mesa cheio de balas encima dele. Tirei essa idéia do trenzinho no blog Artes da Graci. Se quizer visitar o bloguinho dela e ver cada enfeite lindo de palhaço. http://artesdagraci.blogspot.com/2009/07/anjinhos-by-artes-da-graci.html


Enfeite de mesa para festa de Palhaços.

Meninas essa semana passei um susto muito grande com o meu bebezinho Yan. Ele foi desenganado por duas médicas, que disseram que ele estava com garganta inframada. O menino gritava a noite todo e a médica disse que não podia fazer nada, e que tinha que esperar o efeito do remédio. No dia seguinte levei ele em uma pediatra que constatou dermatite. Ufa!!Que noite que passei com ele. Existe médicos e médicos e com saúde não se brinca. VAMOS FICAR DE OLHO PESSOAL!!!
BJSS E TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!!

4 comentários:

  1. Puxa, agora amiga, até eu fiquei amendrontada!
    De fato existem pessoas e médicos, porque com a idade do seu bebê, precisa muita atenção onde levar, para que tenhamos segurança!
    Eu sempre tratei meu filho com ervas medicinais, para evitar que viesse a ter gripes fortes ou qualquer outra coisa. Ele pegava as gripes, mas, não ficava caidinho. Usava a folha do saião, puejo, assa peixe, e todas essas ervas são preventivas a inflamações ou infecções.
    De qualquer forma, um grande beijo no nosso bebezinho lindo e que o Senhor Jesus esteja com ele protegendo em suas mãos abençoadoras!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Falei tanto que, esqueci de elogiar o belo trabalho!!!
    Demais!!!!!
    Faz um PAP prá gente... eu quero aprender tbm!!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ...

    ResponderExcluir
  3. ola amiga gostei muito dos seus palhaços eu fiz alguns para a festa do meu filho se isr da uma olhadinha lucianeeva@hotmail.com se vc pudesse me manda o molde desse palhaço para colocar na mesa eu amei ,beijos

    ResponderExcluir
  4. emilia como faço para entrar em contato, vou fazer aniversario do meu bebe com po tema palhaços,

    bjão hayde lemos

    ResponderExcluir

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!