>

Brinde para vocês!!!

"PARA QUE UM BLOG TENHA SUCESSO, PRECISAMOS DE AMIGOS PARA SUSTENTAR"



Para comemorar os 2 anos do ARTES DA EMILINHA vou realizar uma brincadeirinha aqui pela primeira vez!!




É o seguinte preciso que 10 blogueiras me mande uma frase bem legal de aniversário do blog, deixando nome e e-mail também. Vou escolher as 3 melhores frases, e presentear com bonequinhas mini feita em EVA. Vou personalizar conforme cada uma. O resultado será no dia 20 de julho de 2009.



As 3 premiadas vou entrar em contato por e-mail e pegar

endereço para mandar o brinde.

Só tem um a simples regra. Recebendo o brinde tem que postar no seu blog. AGUARDO VOCÊS!!!

1 comentários:

Blog da Irene disse...

AÍ VAI MINHA LINDA!!

"Dois anos do blog Artes da Emilinha,
Quem visitar há de reconhecer,
que seu blog é uma gracinha.
Siga, para jamais esquecer,
e agora, só mais uma coisinha:
Parabéns Amiguinha!"

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO