>

Menino Palhaço

Esse palhacinho achei que ficou muito gracinha. Gostei tanto que nem quiz colocar o nariz de palhaço nele. Achei ele um menino palhaço. Na verdade dentro dele tem uma garrafa pet.
Ontem á noite o Yan estava dormindo e eu fui tentar bolar um novo enfeite de mesa e peguei uma garrafa pet. A primeira tentativa foi frustante e o palhaço ficou mais parecendo um espantalho!!! kkkk Isso foi que meu mano e a minha mãe falou. E euuu concordei!!! heheheh
Mais comecei fazendo novamente e saiu este lindo palhacinho.
Meninas por hoje é só!! Acho que esta semanda ainda venho postar uma magrelinha que estou a fazer para a minha prima. Que é de fato uma magrelinha. rsrsrrs
Beijos e que uma chuva de bençãos derrame em suas vidas!!

3 comentários:

Susie L disse...

Olá,

o menino palhaço ficou bem bonito e original. Parabéns.
Bom final de semana.

Susie L

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• disse...

Obrigada Susi, é muito bom quando vcs vem aqui comentar. Me gratifica mais ainda!! bjkasssssss

william disse...

ola querida,adorei seus palhacinhos...gostaria de saber se vc me envia os moldes desse palhacino de cima e o do baleiro.ou me faz um orçamento dos 2.obrigada kykW@YAHAOO.COM.BR

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO