29 de jul. de 2009

Menino Palhaço

Esse palhacinho achei que ficou muito gracinha. Gostei tanto que nem quiz colocar o nariz de palhaço nele. Achei ele um menino palhaço. Na verdade dentro dele tem uma garrafa pet.
Ontem á noite o Yan estava dormindo e eu fui tentar bolar um novo enfeite de mesa e peguei uma garrafa pet. A primeira tentativa foi frustante e o palhaço ficou mais parecendo um espantalho!!! kkkk Isso foi que meu mano e a minha mãe falou. E euuu concordei!!! heheheh
Mais comecei fazendo novamente e saiu este lindo palhacinho.
Meninas por hoje é só!! Acho que esta semanda ainda venho postar uma magrelinha que estou a fazer para a minha prima. Que é de fato uma magrelinha. rsrsrrs
Beijos e que uma chuva de bençãos derrame em suas vidas!!

3 comentários:

  1. Olá,

    o menino palhaço ficou bem bonito e original. Parabéns.
    Bom final de semana.

    Susie L

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Susi, é muito bom quando vcs vem aqui comentar. Me gratifica mais ainda!! bjkasssssss

    ResponderExcluir
  3. ola querida,adorei seus palhacinhos...gostaria de saber se vc me envia os moldes desse palhacino de cima e o do baleiro.ou me faz um orçamento dos 2.obrigada kykW@YAHAOO.COM.BR

    ResponderExcluir

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!