29 de jul. de 2009

Convites de Palhaço e Enfeites de mesa terminados

Convites prontos do niver de Yan. A festa tema do aniversário dele é de Palhaços, e passeando pela net eu tive muitas idéias. Desde do convite á painéis para a festa. A minha maior vontade era de confeccionar tudo, e não comprar nada, mais como o tempo é curto, eu fiz todos os enfeites da mesa e também para a mesa dos convidados. Ainda devo inventar umas lembrancinhas para as criançadas.E ficou assim a mesa daqui de casa, cheia de palhaçadas!!!!heheheh Mais que me deixou muito orgulhosa e não vendo a hora de encher esses bonequinhos de balas e pirulitos.
Se vcs ainda tiverem mais sugestões achadas aí pela net de lembrancinhas me enviem, pois ficarei muito grata. bjkassss
meu e-mail:emilinharj@hotmail.com


12 comentários:

  1. ficou lndo esses palhaçinhos . Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Estou procurando moldes de palhaço para festa de aniver do meu filho. gostaria de saber se vc tem apostilas para vender.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!
    Vou copiar sua idéia! Hehehehehe!!!
    Bjus:)

    ResponderExcluir
  4. poxa to q nem uma louca atras de moldes pra festa da minha filha, vc vende os moldes

    entre em contato cmg por favor pelo email sarinha_bruxinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Cristiane disse ola emilinha adorei seus enfeites de palhacinhos estou querendo fazer aniver do meu filho com o tema circo sera que vc podia me passar os moldes por favor desde já eu agradece email cris_rosa.7q@hot mail.com beijos fique com Deus. urgente!

    ResponderExcluir
  6. olá, adorei suas lembrancinhas, sáo um show,vou fazer afestinha do meu filinho lucas será oito anos, o tema é circo vc poderia me mandar o molde dos palhacinhos, do trensinho ficaria mt grata beijos.

    ResponderExcluir
  7. oi sou quem lhe pediu o molde dos palhacinhos meu email e: ferreira.aldeniris2@gmail.com, bg e beiiiijos

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria de saber se vc faz esses convites palhacinho.. e gostaria de saber preço ..com muita urgencia..meu email aninhahenryque@gmail.com..obrigada fico aguardando

    ResponderExcluir
  9. Adorei esta mesa de aniversário , estou pegando umas dicas aqui para fazer a festinha de 1 aninho do meu filho Luíz Antônio , que fará no dia 03/12/2010 , o tema será circo . Amei! Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, adorei os enfeites. Meu filhote vai fazer 1 ano agora em abril e eu to perdida, nao sei por onde começar, o tema será circo tbm. Se vc puder me ajudar entre em contato comigo... luanacarlamoura@hotmail.com.
    obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Pessoal adoro cada comentário aqui postado. Que vcs voltem sempre, mais quando eu tenho molde que geramente faço tudo sem moldes, eu trago no blog. Agradeço de coração cada comentário feito aqui!! Obrigado!!! Emilinha

    ResponderExcluir
  12. boa noite, gostaria de ver o enfeite de centro de mesa dos convidados de palhaço.
    grata.
    anapaulaback@uol.com.br

    ResponderExcluir

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!