>

Magrelinha morena e Pucca e uma Historinha!!

Gente estou amando trabalhar com EVA!! Deixa eu contar a história dessa borrachinha que eu não dava nada por ela...
Comprei uns EVAS para elaborar uma lembrancinha para o aniversário do meu pequeno. E montei uns palhacinhos para enfeite de mesa. Que gostei bastante...
E navegando pela nete descobri umas bonequinhas de EVA que me encantei. Uns chaman de gorduxas, outras magrelas, e também bonecas em 3D. Enfim me encantei!!!
Mais como todo esforço é válido. Eu andei pesquisando muito e consegui montar uma bonecas, e agora estou a todo vapor e amando. Até deixei algumas artes inacabadas para trás. Eu amo artesanatos como: decoupagem, chochê, costuras em geral, meia de seda, ponto cruz, EVA, biscuit e etc... E todas eu aprendi sozinha.



A pucca não ficou tão boa não. Mais estou me aperfeiçoando!!!



E Essa é a minha primeira magrela morena.
Bjss e que Deus abençoe a vocês sempre!!!

3 comentários:

Tayrine Castro disse...

Muito lindo os seus trabalhos.Venha visitar meu blog e comentar: http://cantinhodatayrine.blogspot.com/

Yarinha disse...

Olá querida... vi a fotinha de sua primeira magrelinha, eu tbm ainda estou na primeira, se vc quiser visitar meu blog e trocarmos informações ficarei feliz, se não tudo bem!!!
yarinhaaa.blogspot.com

Um Xero!!!

Káthia Marchand disse...

Emilinha, meu doce!
Adorei as magrelinhas e principalmente a "Camila", lindaaaaaaaaaaa !!!! ...
Eu ultimamente estou tão ruim de idéias para frases, acho que a tendinite me afetou mesmo ... hahahahahahaha ....
Bem:) vou tentar:

... "Das mãos do Senhor nasceu a única arte que não pára de produzir frutos espirituais: NÓS!"...

De qualquer forma minha linda, o importante mesmo é participar, e ainda mais com uma pessoa tão legal como vc!
Muitos beijinhos e amei todos os trabalhos que vc fez tá?!

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO