>

Meu Príncipe


Gente não resisti e tive que postar aqui as fotos do meu bebê Yan que está com 9 meses.
Aqui no meu cantinho eu tenho feito tantas amizades bacanas, que não consigo um dia se quer ficar sem passar por aqui e ver os comentário e a quantidade de visitinhas. Então tudo que eu tenho de novo eu venho postar aqui para vocês. O Yan ganhou uma foto promocional de uma loja. E veio uma fotógrafa em casa... Mais ela tirou tantas fotos que fiquei pensando... Isso vai sair caroooo... rsrsrsr E tirou as fotos e foice embora. E depois de 30 veio a foto que eu ganhei, mais também veio me oferecer as outras e tham tham tham!!! Que fotos maravilhosas!!!!! E o que a mamãe e papai fez??? Ficou!!!! Caraaa, mais vale a pena!!!!
bjsss e ainda amanhã eu venho postar o baleiro de palhaço que estou terminando. bjkassssssss

3 comentários:

Maria Cusca disse...

O Yan, é um bebé super fofo e ternurento.
Está um homenzinho já com nove meses.
Jinhos amiga e muitas felicidades para vocês e um xi-coração para o Yan

Madalena Veiga disse...

Olá

Parabéns o Yan é lindo, tão queriducho.
As maiores felicidades para ele e papás.

Bom fim de semana

Jinhos

Káthia Marchand disse...

Eu ainda não tinha visto a foto do nosso sobrinho!!!
É ... uma vez que está na net é de todos, então é sobrinho das blogueiras crocheteiras e arteiras... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tadinho do menino!
Que fofura de criança, é lindinho mesmo!
Bençãos para ele e que o Senhor o carregue em suas mãos, protegendo e abençoando.

Bjus!!!!

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO