>

Resultado da promoção

Bom não posso dizer que foi difícil de escolher porque não tiveram muitas frases para poder escolher. Mais Deus colocou lindas pessoas para participar. E como foi dito pedi para a minha mãe e o meu esposo dizer quem merecia. E está aí o resultado.
Em primeiro lugar: Irene do blog http://blogdairene.blogspot.com/2009/07/fiz-um-gorro-lenco_21.html
Dois anos do blog Artes da Emilinha, Quem visitar há de reconhecer,que seu blog é uma gracinha.Siga, para jamais esquecer,e agora, só mais uma coisinha:Parabéns Amiguinha!"
A Irene mereceu né gente com este lindo versinho. Ela é uma poetisa!!!
Em segundo lugar: Káthia Marchand do blog http://madame-kathia.blogspot.com/
Dois aninhos com motivos prá comemorar,de presente magrelinhas e você quem vai ganhar,a Emilinha preparou tudo com muito carinho,é só deixar uma frase supimpa no bloguinho:-----------------------------------------------" Aqui temos 730 dias de muita amizade e artes neste bloguinho!"-------------
A káthia sempre participa do meu blog e deixou essa linda mensagem.
Em terceiro lugar: Daiane do blog http://meustricos.blogspot.com/
Parabéns por mais este ano de lindas ideias!!!Deus lhe abençoo com mãos maravilhosas!!Parabens e a cada dia sua criatividade cresça mais e mais!!!Que Deus lhe abençoe.
Ela participou no última dia mais deixou palavrinhas encantadoras.

3 comentários:

Blog da Irene disse...

IUPIIIII!!!!!!!!! SÃO 11.30 DA NOITE E POR ACASO EU VI O RESULTADO!!!!!!!!!!!!!! AI TO MUITO FELIZ QUE TENHA ME ESCOLHIDO!!!!!!! JÁ HÁ MUITO TEMPO ATRÁS EU COSTUMAVA FAZER POESIAS SIM. MAS ISSO..... LÁ SE VAI TEMPO!!!! RSRSRS. BJKS MINHA QUERIDA!!!!!! TE AMO!!!!

Káthia Marchand disse...

Emilinha minha flor!
Muito obrigada por escolher as minhas linhas, hahahahahahaha ... tô aqui cheia de alegria por todas nós!
É a primeira vez que eu ganho algo assim tão significante!!!
Muito obrigada por tudo, é um prazer vir aqui comentar, independente de preminhos.
como já disse antes, vc tem um super talento e deveria mesmo trabalhar com festas, pq é um dom que Deus ressaltou em vc.
Um grande beijo e me informe o envio e os custos tá?

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• disse...

Khátia só falta o seu endereço para eu ver o frete menina. Fico no aguardo!!!bjsss

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO