>

Palhacinho


Palhacinho de enfeite de mesa com pega bola
E aproveitando o momento... O meu cantinho faz 2 anos no mês de Julho e estou pensando em fazer uma brincadeirinha aqui no blog. Um sorteio, ou troquinhas de amizade.
Vou pensar em algo bem legal!!!

2 DESEJOS
O PRIMEIRO é de ter uma madrinha. Seria uma honra muito grande pra mim, mais não vou pedir álguém não. Vou ver quem Deus direciona par alegrar o meu cantinho.
O SEGUNDO É de participar de uma troquinha. Pois até hoje nunca participei. Pra falar a verdade nem sei como funciona. BjSS E FICO NA EXPECTATIVA.
Que Deus abençoe todos que por aqui passam...

2 comentários:

Luciana Onofre disse...

Olá!
Criamos este selo o "Leitora nota 1000 Mamys Blogs" e o oferecemos a cada uma de vocês, visite o Mamys e traga-o para seu espaço :D
http://tinyurl.com/llas2s

Anônimo disse...

Olá Emilinha, estava no google procurando moldes de palhaço e encontrei o seu blog. Seus trabalhos são lindos. A festa do seu filho ficou linda. Muito obrigado por compartilhar !!

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO