>

Casal de Noivinhos


Meu primeiro Casal de noivos feitos em EVA.
Detalhe frente e verso.

4 comentários:

Káthia Marchand disse...

Meu Deus do céu, que coisa mais fofaaaaaaaa!
hahahahahaha ... adorei !!!!
Quero casar só para ter esses noivinhos como enfeite. São lindos!
Parabéns amiga!!!!!

Emilinha Martins disse...

kkkk é mesmo!!!! Casar é bom né!! Mais gasta tanto!! rsrsrsr bjsss

Anônimo disse...

Bom dia,

Gotaria do orçamento desses noivinhos. Poderia encaminhar com todos os dados, inclusive tempo de entrega e forma de pagamento para evelin_jdias@yahoo.com.br.

Obrigada

Anônimo disse...

oi quanto vc cobra p/ fazer os noivinhos p/ mim, meu nome é Lorena moro em praia grande SP ai esta o meu e-mail (lorys_bittencourt@hotmail.com), pois vou me casar no dia 27/03/2010 obrigada

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO