3 de jun de 2009

Customização

VESTIDO 1
VESTIDO2
Peguei dois vestidos meus de quando eu estava grávida e cortei. Porque não gosto muito de vestidos. Então eu criei duas blusas que ficarem bem interessantes!! rsrsr
O que vocês acharam???


Deixe um Recadinho pra mim!!!
2.gif
Emilinha

2 comentários:

  1. OI MINHA LINDA! E AÍ? TUDO BEM? VC. ANDOU FAZENDO "ESTRAGOS! HEIN?! RSRSRS. FICOU MUITO LEGAL, É ASSIM MESMO QUE SE FAZ, METENDO A CARA E DÁ CERTO VIU? BJKS NO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Que estragos né!!! rsrsrsrrsr Obrigado pelo comentário!!!

    ResponderExcluir

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

Pasta para documentos

Pasta para documentos do bebê decorada com EVA e feltro.