14 de jun. de 2009

Boneca Magrela

Esta é a minha segunda boneca de EVA. Como vcs podem ver adorei a experiência com EVA e não quero outra coisa... Está sendo uma terapia para os meus dias tediantes, porque agora estou sem trabalhar, aí tem dias que bate aquela depré. Mais me distraio com o meu bebê que esta a cada dia mais lindo e fazendo muitas gracinhas. E Deus que me sustenta sempre.
A minha boneca se chama Rosita e se você quizer uma é
so encomendar como seu nome e seu estilo.E também estou fazendo palhaço para enfeitar a mesa do aniversário de 1 ano do Yan.
Tudo em EVA. E estou fazendo também uma palhacinha na caixinha que quando terminar venho aqui novamente postar para vocês. "Que Jesus abençoe a cada um que por aqui passar. Porque aqui neste mundo apenas estamos de passagem, então que façamos deste momento o mais importante". bjss e fique com Deus!!!!

Um comentário:

  1. Olá amiga.
    A boneca ficou linda, adorei.
    Jinhos grandes e uma óptima semana

    ResponderExcluir

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!