>

Boneca Magrela

Esta é a minha segunda boneca de EVA. Como vcs podem ver adorei a experiência com EVA e não quero outra coisa... Está sendo uma terapia para os meus dias tediantes, porque agora estou sem trabalhar, aí tem dias que bate aquela depré. Mais me distraio com o meu bebê que esta a cada dia mais lindo e fazendo muitas gracinhas. E Deus que me sustenta sempre.
A minha boneca se chama Rosita e se você quizer uma é
so encomendar como seu nome e seu estilo.E também estou fazendo palhaço para enfeitar a mesa do aniversário de 1 ano do Yan.
Tudo em EVA. E estou fazendo também uma palhacinha na caixinha que quando terminar venho aqui novamente postar para vocês. "Que Jesus abençoe a cada um que por aqui passar. Porque aqui neste mundo apenas estamos de passagem, então que façamos deste momento o mais importante". bjss e fique com Deus!!!!

1 comentários:

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
A boneca ficou linda, adorei.
Jinhos grandes e uma óptima semana

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO