>

Milucha Fazendeira


Mini Fazendeirinha para Festa Fazendinha. Encomenda de Elaine de SG

4 comentários:

Joice Eva'rt disse...

Gostei tanto do seu cantinho que estou te seguindo, me faz uma visita, vou adorar!!!, bjs.

Arte na Festa disse...

Simplesmente amei! Vc é muito criativa...vou demorar pra chegar perto do seu talento. Parabéns mesmo, adoro o seu cantinho.

Valquiria Arte em E.V.A disse...

Ola´, seus trabalhos sao cada um mais lindo q o outro parabéns. ja estou te seguindo bjos fica com deus

Atellie Art Monny e Cia disse...

Seu Blog é maravilhoso e me orgulho de ser já uma seguidora sua amiga mas deixo meu convite para conhecer meu cantinho e tbm ser minha seguidora lá tem molde grátis e muita novidade espero por vc.bjs 1000 Meu Blog:http://atellieartmonnyecia.blogspot.com/

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO