24 de nov. de 2010

Bolo com menino Maluquinho


A Cliente Claudia que faz doces e Bolos me encomendou O Menino Maluquinho, e me mandou as fotos dele no bolo e eu trouxe para mostrar para vocês como ficou uma graça!! A cada dia que passa é um desafio para mim, fazendo os pedidos dos cliente... E fico pensando Meu Deus será se vou conseguir. Mais Deus tem sempre me dado sabedoria e muitas das vezes, muitas mesmo, Não durmo direito pensando... SEnhor será se ela vai gostar!!! Porque pode acontecer do que pensamos não é o que a pessoa queira!! Hehhehe
Mais Graças a Deus isso não aconteceu, foi muito bom encontrar a Claudia que agora será minha grande parceira em topos de Bolo...
Bjkass e Uma òtima Quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!