>

Bota de Papai Noel

Essa Bota foi encomenda da Claudia para colocar bombons dentro.

3 comentários:

serafina disse...

me podras compartir el pap de esta bota
gracias
felicidades por tu blog haces cosas muuuuuuy lindas

serafinacastillo@gmail.com

Patrícia e Hiran disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia e Hiran disse...

MUITO LINDA ESSA BOTA, TERIA COMO VC ME FORNECER O MOLDE????
PARABENS PELO SEU TRABALHO.
BJINHOS

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO