>

Porta retrato Pequeno Vascaíno


Fiz esse Porta Retrato para dar de presente para o meu esposo porque é fanático pelo vasco. E aqui em casa ficamos brigando no bom sentido, dizendo o quê o Yan vai ser quando crescer em termos de time. Porque sou flamenguista de coração mesmo. Ele ficou todo bobo porque fiz o porta retrato e coloquei a foto do Yan. Agora vou fazer um do flamengo!!! heheh Também tenho direito né!!! kkkkkk

2 comentários:

Grupo de Mães Santa Monica disse...

Olá vc tem o molde ou apostila deste porta retrato do vasco? meu marido iria amar... bjs danigdel@hotmail.com

GABY ERASMO disse...

vc faz por encomenda porque meu marido vai fazer aniversario o mes que vem e eu quero dar um de presente pra ele para que quando nosso bebe nascesse ele colocasse a foto do bebe lá.

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO