8 de ago. de 2009

Ganhei um selinho lindo!!! E Feliz Dia dos Pais!!!


Nossa!!! Que felicidades que eu fico quando eu ganho um selinho!!!

Esse veio da amiga tayrine


Regras

1. Postar o selo e amiga que ofereceu.


2. Copiar e responder as perguntas abaixo.


3. Escolher 5 amigas para passar o selinho e avisá-las.
Então estas são perguntas:


1. Mania: de quere fazer algo e querer terminar logo.
2. Pecado Capital: Gula eu como com o s olhos!!
3. Melhor cheiro do mundo:
Do meu bb Yan e do meu esposo
4. Se o dinheiro não fosse problema eu faria:
Viajaria o Brasil inteiro
5. Casos de infância: prometemos que uma batizaria um filhos das outras, e hoje nem somos mais íntimas.
6. Habilidades de dona de casa: Fazer bolos de aniversário e uma farofa que todos gostam muito.

7. O que não gosta de fazer em casa: Lavar roupa e passar. O meu esposo que passa a roupa dele heheh!!
8. Desabilidades como dona de casa :
Passar roupa, mais até que tento!!!kkkk
9. Frase:
Viver é preciso!! Cuta o Hoje porque amanhã pode ser tarde demais!!!
10. Passeio para a alma:
Teresópolis _ Rio de Janeiro
11. Passeio para o corpo:
Búzios - Rio de Janeiro
12. O que me irrita:
Falsidade, ignorância e crueldade
13. Frase ou palavra que falo muito: nossaaa
14. Palavrão mais usado: Não gosto e detesto quem xinga perto de mim.
15. Desce do salto e sobe o morro com: Falsidade e mentira

16. Perfume que uso no momento: Thaty da Boticário
18. Talento oculto: está oculto ainda hehehe
19. Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro:
Roupas indecentes, barriga de fora, saia curtíssima. Como dizem por aí!! Pouca roupa!! kkkk
20. Queria ter nascido sabendo:
Que temos que pensar menos nos problemas e curtir mais a vida!!
21. Eu sou extremamente:
companheira, amiga, solidária, sentimental, chorona.
Ofereço à:
Beijos e Feliz Dia do Pais!!! Na Segunda feira eu venho postar o porta retrato que fiz para Yan dar para o Papai.

2 comentários:

  1. brigadão pelo selinho! amei! amanhã vou postar junto com mais dois que ganhei e ainda não postei. a semana foi pesada. bjks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga.
    O selo é lindo, adorei.
    Jinhos grandes e um óptimo domingo

    ResponderExcluir

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!