>

Ganhei um selinho lindo!!! E Feliz Dia dos Pais!!!


Nossa!!! Que felicidades que eu fico quando eu ganho um selinho!!!

Esse veio da amiga tayrine


Regras

1. Postar o selo e amiga que ofereceu.


2. Copiar e responder as perguntas abaixo.


3. Escolher 5 amigas para passar o selinho e avisá-las.
Então estas são perguntas:


1. Mania: de quere fazer algo e querer terminar logo.
2. Pecado Capital: Gula eu como com o s olhos!!
3. Melhor cheiro do mundo:
Do meu bb Yan e do meu esposo
4. Se o dinheiro não fosse problema eu faria:
Viajaria o Brasil inteiro
5. Casos de infância: prometemos que uma batizaria um filhos das outras, e hoje nem somos mais íntimas.
6. Habilidades de dona de casa: Fazer bolos de aniversário e uma farofa que todos gostam muito.

7. O que não gosta de fazer em casa: Lavar roupa e passar. O meu esposo que passa a roupa dele heheh!!
8. Desabilidades como dona de casa :
Passar roupa, mais até que tento!!!kkkk
9. Frase:
Viver é preciso!! Cuta o Hoje porque amanhã pode ser tarde demais!!!
10. Passeio para a alma:
Teresópolis _ Rio de Janeiro
11. Passeio para o corpo:
Búzios - Rio de Janeiro
12. O que me irrita:
Falsidade, ignorância e crueldade
13. Frase ou palavra que falo muito: nossaaa
14. Palavrão mais usado: Não gosto e detesto quem xinga perto de mim.
15. Desce do salto e sobe o morro com: Falsidade e mentira

16. Perfume que uso no momento: Thaty da Boticário
18. Talento oculto: está oculto ainda hehehe
19. Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro:
Roupas indecentes, barriga de fora, saia curtíssima. Como dizem por aí!! Pouca roupa!! kkkk
20. Queria ter nascido sabendo:
Que temos que pensar menos nos problemas e curtir mais a vida!!
21. Eu sou extremamente:
companheira, amiga, solidária, sentimental, chorona.
Ofereço à:
Beijos e Feliz Dia do Pais!!! Na Segunda feira eu venho postar o porta retrato que fiz para Yan dar para o Papai.

2 comentários:

Blog da Irene disse...

brigadão pelo selinho! amei! amanhã vou postar junto com mais dois que ganhei e ainda não postei. a semana foi pesada. bjks

Maria Cusca disse...

Obrigada amiga.
O selo é lindo, adorei.
Jinhos grandes e um óptimo domingo

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO