22 de ago. de 2009

Bolo de Aniversário da Sogra


Olá pessoal!! Hoje eu vim postar umas das minhas Artes da cozinha. Porque além de fazer artesanatos eu também trabalho com bolos, docinhos e salgadinhos. Esse foi o bolo que dei de presente para o aniversário da minha sogra Itacy. Ela nem recebeu ainda e eu já vim postar aqui!! heheheh
Não sou bombril, mais tenho 1001 utilidades!!kkkk Falou em criar e fazer algo, é comigo mesmo!! Andarei um pouco sumida pq estou fazendo somente salgadinhos para o aniversário do meu Yan que é no próximo mês. vai ser pouco, mais a meta é de 3.000 salgados.
Bkjss e um ótimo domingo a todas.
Encomendas: de bolos, salgados e docinhos, lembrancinhas infantil, noivinhos e bonequinhos para enfeitar bolo, decoração de salão e outros mande um e-mail: emilinharj@hotmail.com

3 comentários:

  1. Hum!!!! Que delícia. Muito lindo. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho dúvidas de que este bolo está tão gostoso quanto está lindooooo!
    Portanto, se puder, mande um pedaço prá mim pelos correios?
    Hahahahahahahahahahahahaha ...

    Um grande beijo minha querida arteira de 1001 utilidades!!!!

    Káthia.

    ResponderExcluir
  3. Está lindo e com um aspecto, fantástico.
    Se mandares uma fatia para a Káthia, aproveita e manda para mim também.
    Jinhos grandes e uma óptima semana

    ResponderExcluir

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!