>

Mais um selinho que Ganhei


Ganhei este lindo selindo da Sónia Vieira
a minha mais nova amiga de blog.

As regras são as seguintes:
1. Colocar o logo no seu blogue.
2. Escolher dez blogues que demonstrem grande atitude ou pelos quais você tem grande gratidão. 3. Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados no seu post.
4. Informá-los de que receberam esse prémio, comentando em seus blogues.
5. Partilhar o carinho, publicando o link deste post e da pessoa de quem você recebeu esse prémio.

Passo esta Borboleta às seguintes amigas:

1 comentários:

Maria Cusca disse...

Olá amiga, obrigada por te lembrares de mim.
Eu já tenho este selo, mas vou acrescentar o teu nome.
Jinhos grandes e bom fim de semana

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO