>

Caixinha em MDF



Pintei essa caixinha em MDF que o meu pai fez pra mim na cor verde água, com bolonhas brancas.E para enfeitar coloquei florzinhas de fuxico também na cor verde. Dei esta caixinha dê presente para uma grande amiga. Na verdade foi para alegrar os dias dela, que está passando por uma fase muito difícil.

MOV.com.br - Recados Animados para seu Orkut

1 comentários:

lu_fn disse...

Ñ fique babando, pq vc pode ter uma dessa, pois essa caixinha linda foi para mim rsrsr( é minha) e se ela ainda ñ sabe só ela ter vindo me vistar deu uma cor no meu dia, pois ela foi enviado por Deus naquele dia e ainda trouxe meu sobrinho Yan ( esse ela ñ quis me dar de presente rsrs) Amigos são presente de Deus e ela é um deles, ñ só ela, mas a mãe, maridão ( eu posso falar assim pq ajudei nesse namoro e fui madrinha do casamento) O irmão dela e mei lindo sobrinho Yan...
O q vc está esperando encomende uma para vc , ou para dar de presente para sua mãe, pois é linda mesmo.
Deus abençoe a todos!
Mil Bjks Luciana
Mil bjks Luciana

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO