>

Feliz Dia das Mães!!!


Obrigado , Senhor , pela mãe que você me deu ......
por todas as Mães do mundo...
pelas mães brancas , de pele alvinha ......
pelas pardas , morenas ou bem pretinhas ......
pelas ricas e pelas pobrezinhas ......
pelas mães - titias , pelas mães -vovós , pelas madrastas -mães , ...
pelas professoras - mães ......
pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu ......
pela saudade querida da mãe que já partiu ......
pelo amor latente em todas as mulheres ,
que desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida ......
pelo amor , maravilhoso amor que une mães e filhos ...
Eu lhe agradeço , Senhor !
Beijos e Felicidades para todas as mamães do Mundo!!!

1 comentários:

Káthia Marchand disse...

Que imagem linda,
Quando nos tornamos mães a nossa beleza se ressalta.
Felicidades por toda a vida de vcs, que com certeza com o passar do tempo só aumentará.
Beijos e ótimo final de semana prá vc!!!

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO