>

Festa Homem Aranha 1ª dica

Boa Tarde! Gentem!! Andei sumida!! Mais continuo fazendo Artes!! Arteira vou ser sempre!!! Hehehhe
Estou vindo agora com a Festa do homem Aranha do meu filhote e só para começar eu venho com os moldes do desenho do homem aranha para pintar que coloquei nas sacolinhas junto com uma caixinha de giz de cera, para dar para a garotada na Festa. Vou começar a tirar as fotos das artes que já fiz e mostrar aqui. Também vou trazer moldes para você que quer montar a Sua festinha.

Bjkas e fiquem na Paz de Jesus!!




DICA: Eu coloquei o nome e data do aniversário na folha antes de imprimir. Enrolei como canudinho e passei uma fitinha. Uma lembrancinha simples, mais que a garotada adora.

0 comentários:

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO