>

A minha Parceria!! Muito Feliz!!

Agora os meus trabalhos irão ficar impecáveis com a minha grande parceira com a Permabond!
Cola Instantânea perfeita para os trabalhos artesanais com E.V.A.
Para conhecer melhor a cola acessem o site: http://www.permabondadesivos.com.br/
Empresa certificada ISO 9001:2008
Fornecemos:
Travas anaeróbicas, vedantes químicos, fixadores químicos, adesivos instantâneos, adesivos estruturais, resinas epóxi, colas industriais especiais, desmoldantes, óleos, graxas, lubrificantes, aerossóis, aplicadores e uma linha exclusiva de consumo e automotiva.
Política da Qualidade:
Atender bem os clientes, procurando aumentar a satisfação, aperfeiçoar os processos internos e crescer no mercado fornecendo produtos de qualidade.
Os produtos Permabond tem em sua composição a mais alta tecnologia, nosso objetivo principal é reduzir custos sem perda de qualidade.
Atuamos no mercado com produtos e serviços de alta qualidade, visamos sempre o atendimento e satisfação de nossos clientes.

Sac.: 55 (11) 4488-0016

0 comentários:

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO