>

Produzindo...




Essa são as fotos das minhas produções incluindo o meu filho Yan. Rsrsrrs

4 comentários:

Jana Alves disse...

Oi Êmile, que correria , mas o bom que no final sempre dá certo, adoro teus trabalhos e sempre que posso passo por aqui para me inspirar nas tuas criações e sugestões, quando puder dá uma passadinha no meu blog: http://tecendomimos.blogspot.com, beijos.

Gilmara disse...

Parabens!!!!Tudo que fazes é lindo!!!bjossssss

Margareth disse...

Amiga tem um selinho pra vc no meu blog,passa la.beijos.

Anônimo disse...

parabéns...vc é uma guerreira...mas já aconteceu isso comigo..fiz..ganhei dinheiro..mas perdi a atenção do meu filinho..e isso ñ tem preço..ñ faço mais essas loucuras..faço encomendas mas com moderação..parabéns pelo seu trabalho...

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO