>

Encomenda Fazendinha e Estou em de voltaaa!!!






De volta depois de terminar a encomenda de Elaine de São Gonçalo, para a Festa de Milla.
Foram 100 mini fazendeirinhas, 70 pirulitos de jujuba e 70 ponteirinhas.  Fiquei a madrugada para terminar, mais valeu a pena. Em primeiro lugar Obrigado Senhor pela força, Mãe, Suzana pela mãos que me ajudaram. E Ronaldo e Fábio pelo apoio moral. Fiz tudo no prazo de 10 dias... Mais não cometo mais essa loucura!!! Hehehhe
E filho desculpe a falta de atenção da mamãe!!!!
Bjkasss e semana que vem venho com mais enfeites!! bjkass

2 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Um super parabéns!
está tudo muito lindo!
Me tornei sua seguidora e qdo puder visite meu espaço.
Será uma alegria ver vc por lá!

Bjus

FLOR DE MENINA ARTE.V.A disse...

NOSSA EMILE TÔ ATÉ CANSADA DE VER TANTO TRABALHO!!!!(HIHIHIH)MAS GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTO PARABÉNS!!!!
TEM SELINHO PRA VC LÁ NO BLOG PASSA LÁ PRA PEGAR TÁ MIL BEIJUS FICA COM DEUS

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO