>

Ponteira e poço

Poço da Festa fazendinha e ponteirinha personalizada.

4 comentários:

Vânia Morais :D disse...

adorei o blog parabensss ja estou seguindo
bjss mil

Shuly Marina disse...

que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaa show de criatividade parabéns bjs shuly marina

By Deise Silva disse...

Olá, seu blog esta lindo, parabéns. Obrigada por nos dar o molde da fazendinha, eu estou aplicando ele num porta treco, acho que esta ficando bem fofinho. qdo ficar pronto vou postar no meu blog, da uma passadinha lá pra conhecer. beijos

MARY'ART disse...

SUA PONTEIRA TA UM ARAASO MENINA PARABENS!!!OLA QUERIDA TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG PASSA LÁ 1000BJKS

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO