6 de set. de 2010

Ponteira e poço

Poço da Festa fazendinha e ponteirinha personalizada.

4 comentários:

  1. adorei o blog parabensss ja estou seguindo
    bjss mil

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaa show de criatividade parabéns bjs shuly marina

    ResponderExcluir
  3. Olá, seu blog esta lindo, parabéns. Obrigada por nos dar o molde da fazendinha, eu estou aplicando ele num porta treco, acho que esta ficando bem fofinho. qdo ficar pronto vou postar no meu blog, da uma passadinha lá pra conhecer. beijos

    ResponderExcluir
  4. SUA PONTEIRA TA UM ARAASO MENINA PARABENS!!!OLA QUERIDA TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG PASSA LÁ 1000BJKS

    ResponderExcluir

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!