27 de set. de 2010

Festa Fazendinha











Estou muito Feliz e realizada. E hoje vim mostrar a Festa completa da Fazendinha que o ano todo postei cada arte aqui. A festa foi bem animada, com brincadeiras para as crianças e para os adultos também...
Fiquei muito cansada, pois além da montagem eu fiz alguns comes e bebes e fiquei o tempo todo atrás do meu Fazendeiro que não parou um só minuto. rsrrsrs 
Estou com as peças para a venda a quem possa interessar. E se gostou de alguma arte aqui mostrada e só me mandar um e-mail emilinharj@hotmail.com
Até mais!! bjkassssssss

2 comentários:

  1. OI EMILINHA. A FESTA FICOU LINDA. VC COMO SEMPRE ARRASANDO. E O YAN FICOU MUITO FOFO E FACEIRO. PARABENS POR TODO CARPICHO NA EXECUÇÃO DE SUAS PEÇAS.
    ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!