>

Festa Fazendinha











Estou muito Feliz e realizada. E hoje vim mostrar a Festa completa da Fazendinha que o ano todo postei cada arte aqui. A festa foi bem animada, com brincadeiras para as crianças e para os adultos também...
Fiquei muito cansada, pois além da montagem eu fiz alguns comes e bebes e fiquei o tempo todo atrás do meu Fazendeiro que não parou um só minuto. rsrrsrs 
Estou com as peças para a venda a quem possa interessar. E se gostou de alguma arte aqui mostrada e só me mandar um e-mail emilinharj@hotmail.com
Até mais!! bjkassssssss

2 comentários:

Ler doce ler produções disse...

Ficou mega linda!!!!

Gil Mendes disse...

OI EMILINHA. A FESTA FICOU LINDA. VC COMO SEMPRE ARRASANDO. E O YAN FICOU MUITO FOFO E FACEIRO. PARABENS POR TODO CARPICHO NA EXECUÇÃO DE SUAS PEÇAS.
ABRAÇÃO.

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO