>

Topo de Bolo Sininho

Essa Sininho é um topo de bolo.
Encomenda para a Festinha de Camilla.

5 comentários:

CANTINHO DO CÉU - ARTESANATO EM E.V.A. disse...

simplesmente maravilhosa... seu trabalho é lindo!!!

bjos

Gil Mendes disse...

LINDA DEMAIS TUA FADINHA. OS DETALHES DELA SENTADA NA FLORZINHA COM UMA GUIRLANDA DE FLORES NA MAO FICOU SHOW. SOU UMA ADMIRADORA DE SEUS TRABALHOS. ABRAÇÃO E UMA LINDA SEMANA.

Leni arte em e.v.a disse...

ADOREI!!!!!!!!Realmente encantadora,os olhos dela parecem reais.Simplismente linda.Arrasou!!
Tem um selinho pra vc lá no meu blog, bjssssss.

Roberta disse...

Nossa que linnnndaaaaaaaa, ´a fada mais linda que vi até hj,,, linda msm parabensss!!! vou te seguir ta bom =D

bjinhosss passa lá pelo meu

Sulamita Cavalcante disse...

Amei essa sininho!!! Ficou linda!!!
Parabéns!
Bjus:)

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO