>

Bolo da Magaly


Estava sumida né!! Carnaval passou agora estou de volta!!!
E em breve estarei postando os enfeites da próxima
festinha do meu filho, que vai ser da fazendinha.
Essa foi a encomenda do bolo e topo de bolo para uma Festinha de uma amiga.

2 comentários:

EVAnny disse...

Emilinha, tá lindo o bolo e principalmente a Magali, Perfeita! Parabéns! Bjus
Faça uma visitinha pra mim tá?!

Magaly e Giovani disse...

Meeeeeeeuuuu bolo!!!! \o/

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO