>

Venda da Festa de Palhaço

Está á venda os enfeites da Festa de palhaços ou circo, com um preço ótimo para você que quer fazer a sua linda Festinha. Os enfeites são todos feitos em EVA. Bonecos em 3d em tamanhos grandes. A Festa do meu filho ficou encantadora. Manda o pedido para o meu e-mail que lhe envio o valor emilinharj@hotmail.com. Também confecciono qualquer que esteja a venda por um ótimo preço. Peça o seu orçamento. bjãooo
São composto por 11 itens:
  1. 1Caixa de presente
  2. 1 palhaço cata-vento
  3. 1 palhaço bola
  4. 1 menino palhaço
  5. 1 palhaça na caixinha
  6. 1 lata circo
  7. 1 palhaço baleiro
  8. 1 trem porta bala
  9. 1 palhaço piruliteiro
  10. Palhaço Jujuba
  11. Palhaço Jujuba

10 comentários:

Karolina disse...

Fiquei interessada por esse tema. Qual o preço? Pode me responder por email karolinacunha@bol.com.br

Anônimo disse...

bom dia.gostaria de saber o valor deste kit tema circo, pois farei p festa de 01 ano da minha filha. meu email é rafaela_nazare@yahoo.com.br. desde já agradeço.

Anônimo disse...

Olá me interessei pelo seu produto, pode me passar o preço? monique.motoso@hotmail.com

Paintball disse...

vc pode mandar o orçamento pra mim?
heltonedenise@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor do kit circo?fduartefranca@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,meu nome é Betina,ache essa mesa linda!!!Meu filho vai fazer 4 anos neste dia 20,e o tema é Palhaço!!!Gostaria de saber qual o valor do kit e a forma de pagamento.Estou com um pouco de pressa,pois está em cima já!Se possível pode me responder pelo e-mail betinafernandes@gmail.com,que tbm é o endereço do meu orkut.

Lu disse...

Oi
Gostaria de saber o valor de cada item separado e do kit completo...meu anjinho vai completar 1 aninho e a festa dele vai ser de palhaço.
meu email: maluzimba@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

LINDA SUA FESTA,GOTARIA DE FAZER PRO MEU FILHO,QUANTO CUSTA LEILA-POMBO@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

LINDA A FESTA....GOSTARIA DE SABER O PREÇO DO KIT.
fernanda_cpta@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria que me enviasse o preço do KIt de palhacinho. almeidajodarc@yahoo.com.br

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO