>

Palhaço reciclando

Comemorando o dia das crianças
E por falar no dia das crianças. Eu venho contar para vcs que o meu foi ótimo!! Isso porque o meu filho tem 1 aninho, então é o 1º dia das crianças que eu curti muitoooo!!! Curti mesmo!! Comi cachorro quente, pipoca, galatina, geladinho, bolo. Heheheh Tudo isso porque o bebê come pouco, então fica o restante sempre para a mamãe né!! kkkkk
Palhaço reciclando tampinhas de garrafa pet. Uma ótima dica para presentear as criançadas, fica muito bonito e colorido. Esse palhacinho eu trouxe aqui para mostrar para vcs, mais não foi eu que fiz, o Yan ganhou no dia das crianças na Festa da Pracinha.

1 comentários:

Eli disse...

Adorei o palhacinho achei muito criativo. Um grande abraço, Eli

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO