>

Chaves Porta Foto

 Enfeite de mesa do Chaves com porta foto para aprovação de cliente.


11 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Não me canso de passar por aqui e admirar suas artes.
Elas são tão perfeitas que me enchem os olhos de alegria.
Parabéns amiga, vc é uma artesã que vai além da arte, vc toca os nossos corações com seu talento!!
Bjuss
Vani Helena

Geovanna Oliveira disse...

Que fofo! Amei!!!

Isis Ribeiro disse...

Oi, seus trabalhos estão lindos!
Parabéns pelo capricho e pala criatividade.
Já estou te seguindo, se quiser me fazer uma visita vou adorar...
www.isisribeiroeva.blogspot.com

Bjs, fique com Deus.

Yasemin disse...

Ohh Great:)

Evacriativo disse...

Oi, Lindo seu trabalho, Parabéns !

Estou com uma promoção legal no meu blog, ficarei muito feliz com sua participação... depois dá uma visitinha...

http://eva-criativo.blogspot.com

Beijos !

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val

Daiana disse...

Oi querida!!!!
vim visitar e amei....
Parabéns

tem nova promoção no meu blog!

http://parabrincareensinar.blogspot.com/

bjs
Daiana

Jacqueline Oliveira disse...

Lindo seu trabalho! Passei aqui pra te convidar para uma troquinha de páscoa que está acontecendo no meu blog... Se interessar, dê uma passadinha lá... Basta seguir as regrinhas para participar! http://jacquelineamaeducar.blogspot.com/2012/02/troquinha-de-pascoa-do-blog-jacqueline.html
Abraços! Jacqueline

Vavá Reck disse...

Oiii, Lindo seu blog.
Amei suas peças!!
Ja estou te seguindo..
Qdo puder dá um pulinho no meu blog: http://vavareck.blogspot.com


Abraços

Fernando disse...

Muito bom!!

Vavá Reck disse...

Oiee.. Parabéns pelo dia do Artesão... Que Deus continue te dando sabedoria e muitaaa criatividade!
Bjos

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO