>

Palhaços modelados



Essas amostras foram para cliente Priscilla do Rio de Janeiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

como faço para comprar seus palhacinhos? se puder entre emcontato. angeladossantosp@hotmail.com
obrigada.

Anônimo disse...

Adorei queria saber mais do seu trabalho,como faço pra encomendar,se possivel me escreva fama_nico@hotmail.com

bj grata fabiola.

Anônimo disse...

Ola! Gostaria do orçamento para 40 palhaços porta foto, 50 cartolas e 20 ponteiras para Festa em Setembro deste ano. Fico aguardando um breve retorno

Desde já gradeço!

Meu e-mail é deia.oda@globo.com

Obrigada!

Andrea Oda

Anônimo disse...

Boa Noite
Gostaria de saber mais informaçoes sobre essas lembrancinhas de palhaço.
Email: simoninha-22@hotmail.com
Obrigada

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO