>

Maisss Ponteirasssss e um molde




Hoje eu vim mostrar as ponteiras também encomenda de uma amiga de infãncia Elisangela. Só que ao invés da comum chapadinha, fiz essas modeladas. E trouxe um molde somente, pois confesso que detesto tirar molde... Rsrsrrs
Meu pensamento fica só na criação e acabo esquecendo de tirar os benditos moldes!! Hehehe
E o triste dessa situação é uma. Uma cliente vê e gosta!!! E caracaass não tirei o molde!! Vixxii lá vai eu cortar e montar dando um trabalhaão. Mais tá aí pelo menos um tirei!! Kkkkkk
Bjão

1 comentários:

Valquiria Arte em E.V.A disse...

OI ficaral lindas bjos fica com deus

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO