>

Novo Visual

O  Artes da Emilinha agora está de cara nova.

2 comentários:

Arte na Festa disse...

Amei! Parabéns pelo novo visual do blog.
O visual é novo, mas o seu talento continua nota 10.

Algodão doce disse...

Ih! Que barato! Adorei o novo título do blog!!! Ficou uma gracinha!Essa borboleta tá com uma carinha de dengosa...linda!Obrigada pela visita e recado no blog. Na verdade, eram baseadas em bonecas de papel dessas de antigamente que troca roupa. A pessoa me pediu em e.v.a tamanho grande para colocar na parede. Eu até divulguei o site dela e tal...Em 2 anos de blog isso nunca me aconteceu. Afff... Fique com Deus! Bjokas, Nat.

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO