>

Enfeite de mesa flores

Enfeite de mesa para o aniversário de 19 anos.

3 comentários:

Fran disse...

Oiii emilinha, eu amei seu blog, seus trabalhos sao lindoss.
eu li q vc vende apostilas, mais sobre oq sao? sobre as bonecas de EVA?
Beeijao

andréia disse...

OI EMILE...TD BM? SOU APRECIADORA DESSA ARTE MARAVILHOSA Q SÃO OS TRABALHOS MANUAIS. NÃO FAÇO NADA PARA VENDER,MAS PRA MIM E PARA PRESENTEAR OS AMIGOS, EU VIVO INVENTANDO COISAS...QDO NÃO TENHO IDEIA, BUSCO SUGESTÕES, E AOS POUCOS A CRIATIVIDADE VEM AFLORANDO. ESTAVA VENDO EM SEU PERFIL, VC É DE SÃO GONÇALO E É EVANGELICA. O MEU CUNHADO A ESPOSA E FILHOS TAMBÉM MORAM EM SÃO GONÇALO E TB SÃO EVANGELICOS.....EU SOU DE TATUI, INT. DE SP. MAS FIQUEI ENCANTADA COM A DELICADEZA DOS SEUS TRABALHOS. PARABENS!... COM CARINHO... ANDRÉIA

jaque_real25 disse...

amei essas flores queria saber quanto que fica 25 delas pois minha filha vai fazer aniversario e queria saber valores,parabens

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO