>

Pirulitos fazendinha e molde


1 comentários:

Anônimo disse...

oi Emilinha eu sou um pouco do seu perfil,amo criar as coisas esse mês esrou até trabalhando como padeira e salgadeira ,e incrivel o dom que Deus me deu,tudo que eu quero aprender eu tento erro tento de novo erro de novo e finalmente consigo hoje faço deliciosos pães artezanis,tudo na mão sem máquinassó com a graça e o dom que recebi de graça beijos,adorei tudo,eu sou de paraiba do sul.

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO