>

Vôzinho da fazenda



Esse aí é o vôzinho da Festa Fazendinha e junto com a vovó.
Ela trás uma cestinha cheias de guloseimas e ele de mãos dadas com ela trás a enchada.
Bjão á todos e fik com Jesus!!

1 comentários:

Gil Mendes disse...

OI EMILINHA. NAO PRECISO NEM DIZER Q SEUS TRABALHOS ESTAO LINDOS NE??
HOJE VIM AGRADECER AS PALAVRAS CARINHOSAS Q DEIXOU NO MEU CANTINHO. FOI UMA MASSAGEM NO MEU CORAÇÃO. AGORA VOU PEGAR FIRME NOS ARTESANATOS PRA SUPRIR O VAZIO.
PRETENDO ESSA SEMANA TERMINAR TODOS OS COMPROMISSOS ASSUMIDOS AKI NO BLOG. LOGO TAREI NOVIDADES TBM.
ABRAÇÃO E Q DEUS TE ILUMINE E GUARDE. POIS PESSOAS Q ALIVIAM O CORAÇÃO DE OUTRAS, TÊM Q ESTAREM SEMPRE ILUMINDADAS E COM INSPIRAÇÃO DE DEUS.

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO