12 de jan. de 2010

Caixa Para presente




Caixa para colocar presente da Festas das Bonecas

14 comentários:

  1. Querida Êmile tudo bem com você? Essa caixa ficou linda!Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!! Essa caixa ficou genial. Muito criativa.
    Bjusssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meninas!! Não sei do que seria esse blog sem os seus comentários!!! bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi Emilinha....Tb moro em São Gonçalo e estava aqui procurando um modelo de caixa para colocar os presentes da minha filha que vai fazer 1 aninho em julho. O tema vai ser Fifi e gostaria de saber se vc tem alguma coisa sobre esse tema.
    Meu e-mail : bsnice@hotmail.com
    Bjsss e até breve!
    Nice

    ResponderExcluir
  5. Ola Emilinha,
    Gostaria muito que me enviasse um modelinho de caixa de presentes. O tema será backyardigans.
    Desde já agradeço a gentileza.
    Thatiana
    thati1006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Emilinha, td berm?
    Gostaria que me enviasse uma idéia de caixa de presente da moranguinho baby.

    Muito obrigada.
    Mauri´cea

    maury.carioca@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola Emilinha, td bom ? eu adoreei essa caixa, sera q vc poderia me enviar tb uma ideia de caixa de presente e de centro de mesa da moranguinho baby? eu moro em caxias e tb se vc pudesse me mandar o preço. Muito obrigada !
    meu e-mail eh leticia.dssantos@hotmail.com
    obrigada, beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo teu blog.... é genial e bem criativo....
    amei tuas ideias.

    ResponderExcluir
  9. tem outras caixas pra botar presentes?

    ResponderExcluir
  10. Olá... tudo muito lindo, parabéns!!! Tem alguma dica para o Tema Cocoricó?
    Obrigada,

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de alguma ideia de caixa pra esta barbie moda e magia. geilafreitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. gostaria de uma caixa com o tema da pequena sereia .

    ResponderExcluir
  13. 14-07-12
    pode me mandar uma ideia para a caixa de presentes da moranguinho baby- e-mail.: si23delli2hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá a minha neta vai fazer aniversário e o tema é Minie Baby quero ideia para fazer caixa de presente bjs

    ResponderExcluir

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!