>

Caixa Para presente




Caixa para colocar presente da Festas das Bonecas

13 comentários:

Silvana disse...

Querida Êmile tudo bem com você? Essa caixa ficou linda!Bjos!

Luciene e.v.a disse...

Oie!!!! Essa caixa ficou genial. Muito criativa.
Bjusssssssssss!!!

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• disse...

Obrigado meninas!! Não sei do que seria esse blog sem os seus comentários!!! bjim

Nice disse...

Oi Emilinha....Tb moro em São Gonçalo e estava aqui procurando um modelo de caixa para colocar os presentes da minha filha que vai fazer 1 aninho em julho. O tema vai ser Fifi e gostaria de saber se vc tem alguma coisa sobre esse tema.
Meu e-mail : bsnice@hotmail.com
Bjsss e até breve!
Nice

Anônimo disse...

Ola Emilinha,
Gostaria muito que me enviasse um modelinho de caixa de presentes. O tema será backyardigans.
Desde já agradeço a gentileza.
Thatiana
thati1006@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Emilinha, td berm?
Gostaria que me enviasse uma idéia de caixa de presente da moranguinho baby.

Muito obrigada.
Mauri´cea

maury.carioca@gmail.com

Leticia Santos disse...

Ola Emilinha, td bom ? eu adoreei essa caixa, sera q vc poderia me enviar tb uma ideia de caixa de presente e de centro de mesa da moranguinho baby? eu moro em caxias e tb se vc pudesse me mandar o preço. Muito obrigada !
meu e-mail eh leticia.dssantos@hotmail.com
obrigada, beijos ;*

Anônimo disse...

Parabens pelo teu blog.... é genial e bem criativo....
amei tuas ideias.

Anônimo disse...

tem outras caixas pra botar presentes?

Anônimo disse...

Olá... tudo muito lindo, parabéns!!! Tem alguma dica para o Tema Cocoricó?
Obrigada,

geila disse...

Gostaria de alguma ideia de caixa pra esta barbie moda e magia. geilafreitas@gmail.com

Anônimo disse...

gostaria de uma caixa com o tema da pequena sereia .

Anônimo disse...

14-07-12
pode me mandar uma ideia para a caixa de presentes da moranguinho baby- e-mail.: si23delli2hotmail.com

Postar um comentário

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!

 

O meu esposo:

O meu esposo:
Fábio Nádia

Esse cantinho pertence a:

Esse cantinho pertence a:
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

EU PARTICIPO

AMIZADE AMAMENTAÇÃO
RECICLAGEM

Volte Sempre!!

Orkutei.com.br

Meu filho

Meu filho
"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida"

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO