29 de mar. de 2009

Decoupagem




Reciclando a latinha de nescau com decoupagem.

Tema de bebê para colocar utilidades.Gente

essa foi a minha primeira experiência com decoupagem em

latinha.Eu não achei que ficou tão boa assim, mais o pessoal

de casa me elogiaram bastante.

C O M E N T E M P O R F A V O R!!!

Um comentário:

  1. Olá Emile
    Passei para conhecer seu blog e me encantei !!!!
    menina amei a latinha e seus trabalhos são show de bola !!!
    Vou levar o seu link para meu bloguinho e sempre passarei por aqui tá !
    Há passei tbm no seu outro blog e li sua historia e tenho uma parecida pois tive eclâmpcia de tanto q a minha pressão subiu e nada das medicas descobrirem quando descobri já estava no fim dos 7 meses de gravidez e a pressão nas alturas, tbm fiz uma cesárea com 8 meses e 1 dia fiquei na uti mas o meu bb graças a Deus ficou bem e agora está tudo na perfeita ordem e olha ele é o meu xodó,pois foi esperado e lutei muito para ele viver cheguei a ir de 63 para 105 kg por conta da retenção de liquidos dessa doença mas com toda a certeza passaria tudo de novo para te-lo saudavel novamente coisas de mãe né que só a gente que é mãe sabe oque é !
    HJ ele está com 2 anos quase 3 e muito levado não teve sequelas maiores como temia eu e os médicos ,só é um pouco mais devagar q as outras crianças mas já me informei e é uma coisa que podmos contornar já que é bem pouco ele dmorou mto pra falar veio falar a primeira palavra com 2 anos e 7 meses e agora está falando tudo com um pouco de dificuldade mas cada dia que passa cada palavra que ele fala é uma enorme conquista.
    E vc é uma pessoa muito forte e amada por Deus pois ele te confortou e vc deu a volta por cima !
    MIL BJUS E fique com Deus !!!

    ResponderExcluir

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• Adoroooo Quando vc vem comentar aqui!!!Obrigado e volte sempre!!!