24 de set. de 2013

Imagens Homem Aranha 3ª dica

Imagens para Festa Personalizada:

Você pode Editar colocando nome e data do aniversário nos programas: Fotoscape, Power Point, Photoshop e outros que você também pode achar on line.

As imagens dou crédito ao Blog: http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/2011/09/homem-aranha-kit-completo-molduras-para.html











Festa Homem Aranha 2ª dica

Trago para vocês um blog muito bacana para fazer a Festa dos seu filho personalizada. E melhor grátis! Além de ter todo tutorial de como montar o seu tema desejado. Aqui vou mostrar do tema Homem Aranha que escolhi, mais você acha diversos outros temas nesse blog
 (Fazendo a Nossa Festa) http://fazendoanossafesta.com.br/
Kit completo para Personalizar a sua Festa:





















Festa Homem Aranha 1ª dica

Boa Tarde! Gentem!! Andei sumida!! Mais continuo fazendo Artes!! Arteira vou ser sempre!!! Hehehhe
Estou vindo agora com a Festa do homem Aranha do meu filhote e só para começar eu venho com os moldes do desenho do homem aranha para pintar que coloquei nas sacolinhas junto com uma caixinha de giz de cera, para dar para a garotada na Festa. Vou começar a tirar as fotos das artes que já fiz e mostrar aqui. Também vou trazer moldes para você que quer montar a Sua festinha.

Bjkas e fiquem na Paz de Jesus!!




DICA: Eu coloquei o nome e data do aniversário na folha antes de imprimir. Enrolei como canudinho e passei uma fitinha. Uma lembrancinha simples, mais que a garotada adora.

A minha Parceria!! Muito Feliz!!

Agora os meus trabalhos irão ficar impecáveis com a minha grande parceira com a Permabond!
Cola Instantânea perfeita para os trabalhos artesanais com E.V.A.
Para conhecer melhor a cola acessem o site: http://www.permabondadesivos.com.br/
Empresa certificada ISO 9001:2008
Fornecemos:
Travas anaeróbicas, vedantes químicos, fixadores químicos, adesivos instantâneos, adesivos estruturais, resinas epóxi, colas industriais especiais, desmoldantes, óleos, graxas, lubrificantes, aerossóis, aplicadores e uma linha exclusiva de consumo e automotiva.
Política da Qualidade:
Atender bem os clientes, procurando aumentar a satisfação, aperfeiçoar os processos internos e crescer no mercado fornecendo produtos de qualidade.
Os produtos Permabond tem em sua composição a mais alta tecnologia, nosso objetivo principal é reduzir custos sem perda de qualidade.
Atuamos no mercado com produtos e serviços de alta qualidade, visamos sempre o atendimento e satisfação de nossos clientes.

Sac.: 55 (11) 4488-0016