24 de fev de 2011

Reciclagem de caixa de papelão


Eu amo e apoio a reciclagem seja de quaisquer material. Então estava precisando de uma caixa para fazer de farmacinha, mais com mudança radical que tive no mês de Janeiro. Vou contar um pouquinho de mim ( Vou fazer 6 anos de casada) então desde quando casei morava junto com a minha mãe e a minha mãe comigo e assim vice e versa, uma ajudando a outra. E nesse começo de 2011 resolvi dar um rumo ao meu casamento, pois todos sabem que morar junto é brabo. Todas nós quando pequenas imaginamos casar, mais nunca pensamos em morar com pai, mãe, sogra e etc.. Então resolvi alugar uma casa e viver o amor!! Ahh amor!!! Mais a questão foi a seguinte, eu não tinha praticamente nada. Tudo construí em conjunto com a minha mãe. E Aí... E agora!!!Bom moral da história... Economizamos no 13º salario e pintou uma encomenda exelente pra mim. Juntamos e conseguimos comprar tudo para a nossa casinha... Mais o orçamente está bem apertado. Então voltando a caixa de remédios!! rsrrsrs
Como o orçamente está curto estou reciclando e decorando a minha casa com várias coisinhas feitas por mim mesma. E cada coisinha feita estarei aqui mostrando para vocês. E até é bom que economizo e distraio a cuca, juntando o útil ao agradével...
Beijos e Que Jesus abençõe muito a vida de vocês, assim como ele tem me abençoado grandemente.

Maisss Ponteirasssss e um molde




Hoje eu vim mostrar as ponteiras também encomenda de uma amiga de infãncia Elisangela. Só que ao invés da comum chapadinha, fiz essas modeladas. E trouxe um molde somente, pois confesso que detesto tirar molde... Rsrsrrs
Meu pensamento fica só na criação e acabo esquecendo de tirar os benditos moldes!! Hehehe
E o triste dessa situação é uma. Uma cliente vê e gosta!!! E caracaass não tirei o molde!! Vixxii lá vai eu cortar e montar dando um trabalhaão. Mais tá aí pelo menos um tirei!! Kkkkkk
Bjão

17 de fev de 2011

Enfeite de porta e apliques




Meninas tenho andado um pouco sumida né??? Tenho feito vários trabalhinhos que vou trazendo aqui aos poucos. Não tenho tido muito tempo para interagir com as amigas blogueiras... Vida de artesã, mãe, esposa e dona de casa... Aff!! Muitos trabalhos!! Heheheh
E Graças a Deus tem os meus artesanatos que são o refrigério da minha cabeça e Jesus da minha alma.
Fiz uns enfeites de porta para a minha nova casa.
E também fiz a encomenda para Claudia cake designer  que foram apliques de máscaras de carnaval e um pandero. O Palhacinho será topo de bolo.
Fik na Paz e até mais!!!

Pasta para documentos

Pasta para documentos do bebê decorada com EVA e feltro.