30 de ago. de 2010

Festa coral e lilás

Essa foi a festa de 19 anos que fiz a boneca personalizada. E também os enfeites de mesa flores, mais o caderno e a caneta para assinaturas. Ficou um charme.
E a princesa Nathália ajudou né!!!
Bjss e fik com Deus!!!

12 de ago. de 2010

Molde de Bichinhos

Aí está o molde dos bichinhos que fiz para a caixa de presente,
 mais dá para enfeitar várias coisas.
È só diminuir o tamanho.
Beijo beijo e já volto com novas encomendas.
Em setembro não estarei pegando encomendas.

Caixa para Presentes de Festa



Caixa para presentes com o tema  Fazendinha.
E na próxima Postagem o molde.

Menina fashion

Duas encomendas personalizadas para topo de bolo.
Uma vai para Barbára do Rio de Janeiro que á a Sininho Luana. E a Outra é para um aniversário de 19 anos, uma linda menina que tem os olhos verde. E vai para Andréa do Rio de Janeiro também.
Bjkasssssss

9 de ago. de 2010

Entrada da Fazenda

Entrada Principal da Festa Fazendinha.
Como foi o Dia dos pais para vocês??? Para mim foi triste pois foi o primeiro ano sem o meu pai. Fiquei triste, e ao mesmo tempo feliz pelo meu filho que falou no pai dele o dia todo, pois ele foi trabalhar... Mais vamos comemorar na folga do papai passeando bastante!! rsrsr
Bjkass e fik com Deus!!

4 de ago. de 2010

Selinhoo!!!


Ganhei este selinho fofo da Amiga Elaine do blog http://flordemeninaarteva.blogspot.com/ que assim como eu é uma arteira em EVA. Faz cada coisinhas fofinhass.
Este selinho é um incentivo a todos os blogueiras(os) pelos seus trabalhos e é preciso repassar adiante para 5 (cinco) amigas (os).

Menina Caipira

Ando meia sumida né gente!! Tenho estado atarefada com outros afazeres e terminando de aprontar a festa do meu filho de 2 anos que já está chegando. E por falar nisso, em setembro não estarei pegando encomendas, mais voltarei a fazer normalmente em outubro.
Bjkass e boa semana á todos!!!