31 de jul. de 2009

Menina Borboleta Nathália



Essa magrela se chama Nathália, pois fiz para presentear a minha linda prima. Eu não ia fazer uma borboletinha não, mais fui criando e acabou saindo assim uma fofura como ela é!!! Aí abaixo está ela!!!

Beijoss meninas!!! Ahh estou por fazer umas novidades tiarinhas infantil e bolsa tigresa. Jája venho postar. Desejo á todoas um ótimo final de semana!!

29 de jul. de 2009

Menino Palhaço

Esse palhacinho achei que ficou muito gracinha. Gostei tanto que nem quiz colocar o nariz de palhaço nele. Achei ele um menino palhaço. Na verdade dentro dele tem uma garrafa pet.
Ontem á noite o Yan estava dormindo e eu fui tentar bolar um novo enfeite de mesa e peguei uma garrafa pet. A primeira tentativa foi frustante e o palhaço ficou mais parecendo um espantalho!!! kkkk Isso foi que meu mano e a minha mãe falou. E euuu concordei!!! heheheh
Mais comecei fazendo novamente e saiu este lindo palhacinho.
Meninas por hoje é só!! Acho que esta semanda ainda venho postar uma magrelinha que estou a fazer para a minha prima. Que é de fato uma magrelinha. rsrsrrs
Beijos e que uma chuva de bençãos derrame em suas vidas!!

Convites de Palhaço e Enfeites de mesa terminados

Convites prontos do niver de Yan. A festa tema do aniversário dele é de Palhaços, e passeando pela net eu tive muitas idéias. Desde do convite á painéis para a festa. A minha maior vontade era de confeccionar tudo, e não comprar nada, mais como o tempo é curto, eu fiz todos os enfeites da mesa e também para a mesa dos convidados. Ainda devo inventar umas lembrancinhas para as criançadas.E ficou assim a mesa daqui de casa, cheia de palhaçadas!!!!heheheh Mais que me deixou muito orgulhosa e não vendo a hora de encher esses bonequinhos de balas e pirulitos.
Se vcs ainda tiverem mais sugestões achadas aí pela net de lembrancinhas me enviem, pois ficarei muito grata. bjkassss
meu e-mail:emilinharj@hotmail.com


26 de jul. de 2009

Trem Bala e Palhaço catavento e Yan

Chamei esse Trenzinho de trem bala porque
será enfeite de mesa cheio de balas encima dele. Tirei essa idéia do trenzinho no blog Artes da Graci. Se quizer visitar o bloguinho dela e ver cada enfeite lindo de palhaço. http://artesdagraci.blogspot.com/2009/07/anjinhos-by-artes-da-graci.html


Enfeite de mesa para festa de Palhaços.

Meninas essa semana passei um susto muito grande com o meu bebezinho Yan. Ele foi desenganado por duas médicas, que disseram que ele estava com garganta inframada. O menino gritava a noite todo e a médica disse que não podia fazer nada, e que tinha que esperar o efeito do remédio. No dia seguinte levei ele em uma pediatra que constatou dermatite. Ufa!!Que noite que passei com ele. Existe médicos e médicos e com saúde não se brinca. VAMOS FICAR DE OLHO PESSOAL!!!
BJSS E TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!!

21 de jul. de 2009

Porta Retrato da Pucca

Porta retrato da pucca que fiz para presentear uma linda princesinha apelidada de Malu, mais que seu nome é Maria Luiza. Prometer algo a criança é dívida!!! hehehhe Vai esquecer só pra ver!! rsrsrs Criança é a coisa mais pura e sincera.
Esse é o modo de como fazer o porta retrato acima.

bjkass e fiquem na Paz do Senhor!!!

Resultado da promoção

Bom não posso dizer que foi difícil de escolher porque não tiveram muitas frases para poder escolher. Mais Deus colocou lindas pessoas para participar. E como foi dito pedi para a minha mãe e o meu esposo dizer quem merecia. E está aí o resultado.
Em primeiro lugar: Irene do blog http://blogdairene.blogspot.com/2009/07/fiz-um-gorro-lenco_21.html
Dois anos do blog Artes da Emilinha, Quem visitar há de reconhecer,que seu blog é uma gracinha.Siga, para jamais esquecer,e agora, só mais uma coisinha:Parabéns Amiguinha!"
A Irene mereceu né gente com este lindo versinho. Ela é uma poetisa!!!
Em segundo lugar: Káthia Marchand do blog http://madame-kathia.blogspot.com/
Dois aninhos com motivos prá comemorar,de presente magrelinhas e você quem vai ganhar,a Emilinha preparou tudo com muito carinho,é só deixar uma frase supimpa no bloguinho:-----------------------------------------------" Aqui temos 730 dias de muita amizade e artes neste bloguinho!"-------------
A káthia sempre participa do meu blog e deixou essa linda mensagem.
Em terceiro lugar: Daiane do blog http://meustricos.blogspot.com/
Parabéns por mais este ano de lindas ideias!!!Deus lhe abençoo com mãos maravilhosas!!Parabens e a cada dia sua criatividade cresça mais e mais!!!Que Deus lhe abençoe.
Ela participou no última dia mais deixou palavrinhas encantadoras.

20 de jul. de 2009

Agradecimentos do niver do blog e Dia do amigo!!

Em primeiro lugar eu venho agradecer a todas que passaram por aqui e participaram desta simples promoção, mais que representa muito pra mim.
Amei cada palavrinha, cada frase feita por vocês. Queria muito enviar uma bonequinha para cada uma que por aqui esteve e que veio fazer o meu dia mais feliz. Receba todas um UUUpaaaa
4_2.gif
bem forte!!! E um beijo bem grandão!!!
Já anotei cada palavrinha escrita aqui e hoje vou ver com os familiares para
escolher e amanhã volto aqui com as 3 ganhadoras.Bjim a todas!!!
AO DIA DO AMIGO!!!!

Mensagens Para Orkut

Parabéns Amigos!!!!

Moldes e dicas de Artes com EV A

Molde de menina
Para colocar em agenda ou capa de caderno
Molde de carinha de palhaço para fazer
convite de aniversário

DICAS DE EVA PARA INICIANTES

PARA COLAR: usa-se cola quente ou cola instantânea para couro
PARA ESTAMPAR: Precisa de um pedaço de tecido estampado ou florido. Um EVA bem fininha liso, e cola cascorez de rótulo azul. passe a cola no EVA e colo o tecido por cima. Aguarde um dia para a secagem. Depois e só recortar e usar onde a sua imaginção te levar.
PARA PINTAR: maquiagem ou lápis de cor aquarelável. Usando o lápis de cor é só molhar de leve o EVA com um pouquinho de água, enxugando o excesso com algodão.
CORTAR: Tesoura, estilete ou furadores.
MODELANDO O ISOPOR: Para fazer a cabeça das bonequinhas magrelas ou fofuxas corte um pedaço quadrado de EVA na cor bege, passe o ferro de passar roupa por cima até esquentar bem. Estique encima da bola de isopor modelando. Corte as sobras do EVA e cole com cola quente. Fça a mesma coisa com a parte detrás da cabeça com a cor de EVA que for fazer o cabelinho.
Se desejar mais dicas de como montar uma fofuxa ou magrela só deixar um comentário. O que eu souber eu ensino. meu e-mail: emilinharj@hotmail.com

18 de jul. de 2009

Bonequinhas da Promoção

Olá Blogueiras!!! Essas são as bonequinhas da promoção. Até agora tem pouquissímas frases e assim não dá para fazer a brincadeirinha. Então vou aguardar até o dia 20 que é o último dia da promoção. Ou então farei o seguinte, vou escolher três pessoas que deixaram um recadinho legal e vou pedir para os familiares escolher. OBS: Não sei quanto vai ficar o envio pelo correio, pois nunca mandei nada parecido. Se não ficar nas minhas condições pois estou desempregada. Vou comunicar a sortiada para ver se ela pode arcar como envio. O mais importante pra mim aqui nesse cantinho são as sinceras amizades que eu faço e que vocês todas possa compreender. Que Deus abençoe a vocês todas. E que Tenha um ótimo domingo!!

14 de jul. de 2009

Mimo

Ganhei este lindoooo selinho da amiga Tayrine do blog http://cantinhodatayrine.blogspot.com/ que tem cada artes incríveis e que tenho que enviar para 10 amigas também. Vou deixar os nomes aqui no blog e deixar recados para que elas possam pegar. bjkassss

Tem que escolher dez amigas e fazer comentários no seus blogues. bkass a todas as amigas.

Palhaço priruliteiro e Tenda de Circo

Palhaço piruliteiro feito de EVA e isopor

Tenda de circo reciclando latinha de neston. Abre a parte de cima que pode encher de doces para criançada. Serve ttanto para enfeitar a mesa do bolo, ou para enfeitar as mesinhas de convidades. Aceito encomendas para todas as Artes aqui mostradas. CONTATO para dúvidas, encomendas, orçamentos e preço de frete: emilinharj@hotmail.com

Palhaço Jujuba

Este é um palhaço que fica enfeitado com jujuba. Tirei o modelo de um blog mais que eu não lembro por nada. E se alguém souber me fale para eu dar os devidos créditos, pois costumo ser muito correta com as coisas.
Ele fica cheinho de jujubas como essa aí abaixo:

Beijinhosss para vocês!!

9 de jul. de 2009

Meu Príncipe


Gente não resisti e tive que postar aqui as fotos do meu bebê Yan que está com 9 meses.
Aqui no meu cantinho eu tenho feito tantas amizades bacanas, que não consigo um dia se quer ficar sem passar por aqui e ver os comentário e a quantidade de visitinhas. Então tudo que eu tenho de novo eu venho postar aqui para vocês. O Yan ganhou uma foto promocional de uma loja. E veio uma fotógrafa em casa... Mais ela tirou tantas fotos que fiquei pensando... Isso vai sair caroooo... rsrsrsr E tirou as fotos e foice embora. E depois de 30 veio a foto que eu ganhei, mais também veio me oferecer as outras e tham tham tham!!! Que fotos maravilhosas!!!!! E o que a mamãe e papai fez??? Ficou!!!! Caraaa, mais vale a pena!!!!
bjsss e ainda amanhã eu venho postar o baleiro de palhaço que estou terminando. bjkassssssss

7 de jul. de 2009

Participem e me ajudem a divulgar!!


"PARA QUE UM BLOG TENHA SUCESSO, PRECISAMOS DE AMIGOS PARA SUSTENTAR"
Participem da promoção do blog!!! E se puderem me ajudem divulgando a promoção em seu blog também!!
A promoção para ganhar o brinde termina no dia 20 de julho. E eu preciso das frases de vocês para que eu possa escolher três blogueiras para presentear com bonecas magrelas em tamanho mini. E não esqueça de deixar nome e E-mail e endereço do seu blog para que eu possa visitar.
Para participar só basta ter um blog e criar uma frase de aniversário do ARTES DA EMILINHA. Serão 3 bonequinhas.
Fico no aguardo da frases. bjkassss

6 de jul. de 2009

Magrelinha morena e Pucca e uma Historinha!!

Gente estou amando trabalhar com EVA!! Deixa eu contar a história dessa borrachinha que eu não dava nada por ela...
Comprei uns EVAS para elaborar uma lembrancinha para o aniversário do meu pequeno. E montei uns palhacinhos para enfeite de mesa. Que gostei bastante...
E navegando pela nete descobri umas bonequinhas de EVA que me encantei. Uns chaman de gorduxas, outras magrelas, e também bonecas em 3D. Enfim me encantei!!!
Mais como todo esforço é válido. Eu andei pesquisando muito e consegui montar uma bonecas, e agora estou a todo vapor e amando. Até deixei algumas artes inacabadas para trás. Eu amo artesanatos como: decoupagem, chochê, costuras em geral, meia de seda, ponto cruz, EVA, biscuit e etc... E todas eu aprendi sozinha.



A pucca não ficou tão boa não. Mais estou me aperfeiçoando!!!



E Essa é a minha primeira magrela morena.
Bjss e que Deus abençoe a vocês sempre!!!

Moldes das magrelinhas Mini

Esses moldes são das mini bonequinhas da promoção do Artes da Emilinha. Faça parte você também!! Mande uma frase bem legal sobre o aniversário do blog. Vou escolher três pessoas para presentear. Além de divulgar aqui no bloguinho as 3 frases que eu mais gostar. bjkass e até mais!!!

3 de jul. de 2009

Brinde para vocês!!!

"PARA QUE UM BLOG TENHA SUCESSO, PRECISAMOS DE AMIGOS PARA SUSTENTAR"



Para comemorar os 2 anos do ARTES DA EMILINHA vou realizar uma brincadeirinha aqui pela primeira vez!!




É o seguinte preciso que 10 blogueiras me mande uma frase bem legal de aniversário do blog, deixando nome e e-mail também. Vou escolher as 3 melhores frases, e presentear com bonequinhas mini feita em EVA. Vou personalizar conforme cada uma. O resultado será no dia 20 de julho de 2009.



As 3 premiadas vou entrar em contato por e-mail e pegar

endereço para mandar o brinde.

Só tem um a simples regra. Recebendo o brinde tem que postar no seu blog. AGUARDO VOCÊS!!!

1 de jul. de 2009

Magrelinha Mini



Essa é a minha primeira magrelinha Mini em EVA,
que vou colocar em uma caixinha de MDF que ainda não acabei de pintar...
Foi muito gostoso de fazer, porque tudo é tão pequenininho...

Boneca magrela Camila

Está bonequinha eu já tinha pronta e queria presentear uma filha de uns amigos, então pensei em nomea-la com o nome de Camila. Porque é o nome da filha deles que tem 3 aninhos. Então só adaptei uma caixinha em EVA e coloquei o nome dela.