29 de mar. de 2009

Decoupagem




Reciclando a latinha de nescau com decoupagem.

Tema de bebê para colocar utilidades.Gente

essa foi a minha primeira experiência com decoupagem em

latinha.Eu não achei que ficou tão boa assim, mais o pessoal

de casa me elogiaram bastante.

C O M E N T E M P O R F A V O R!!!

28 de mar. de 2009

Travesseiro de bebê


Feito com etamine, tecidos de algodão listradinho e lateral com desenhos de bichinhos. Enfeitei com tecidinhos cortados e engomados. Colei os desnhos com cola de tecido. Depois é só bordar o nome do bebê.

Enfeite de Porta

Enfeite de Porta de Maternidade. anúncio da chegada de Yan!!
Criei este enfeite porque queria algo diferente para colocar na porta da maternidade. Primeiro comecei bordando os dizeres que são palavras da bíblia no exato salmo 91.

Toahinhas de boca para bebê





Essas toalhinhas eu fiz para o meu Yan.
A primeira costurei vies nas pontas e bordei em ponto cruz.
A segunda eu costurei com leze e fitas, bodei em ponto cruz e desenhei as letras com tinta puff.
A terceira bordei e colei coraçãozinhos.

Edredon e travesseiro de bebê

Fiz este kit para dar de presente para uma grande amiga chamada Marcela. Para o seu lindo bebezinho que se chama Davi. Confeccionei com tecido estampado e bordado em ponto cruz.

25 de mar. de 2009

Porta Cotonete

Essa foi a minha primeira caixinha que eu pintei e que experimentei a fazer decoupagem. Até que ficou legal e me encantei pela decoupagem. Fiz quando estava grávida do meu bebê Yan, para colocar cotonete.

Porta Algodão

Caixinha em MDF pintada com tinta pvc e decoupagem com desenhos de bebê.
Para colocar algodão ou outra utilidades de bebê.

Enfeite para a Porta



Esse enfeite de porta eu criei para a porta do quarto do meu bebê. Queria criar algo diferente e que tivesse a ver com menino. Fiz as letras em ponto cruz , desenhos e colei ímã. Decorei com uns bombons feito em tecidos, usei vies para os laços. beijossss e comentem se gostarem!!

Decoupagem em caixinhas MDF





Essas caixinhas eu pintei tudo em tom bem clarinho, para combinar com o meu quarto. Na cor bege com detalhes em rosas e auto relevo em dourado. Fiz também um espelho para interruptor com o mesmo tema. A caixinha é para colocar jóias ou utilidades!!

Lembrancinha com Caixinha em MDF

Caixinha em MDF no tamanho pequeno, pintada nas cores verde e azul piscina com texturas. Fiz as caixinhas para o nascimento do meu filho Yan, para dar de presente de lembrancinha de maternidade. Escolhi o tema de cachorrinho porque achei muito fofo. Coloquei dentro bala de leite. Mais pode colocar bombons, doces finos, etc... É só usar a sua criatividade que vamos longe!!